Sobre a Seção

Sobre a Seção

Criada em 1974, a Seção Bahia representa legalmente o IEEE internacionalmente na região Nordeste do país, composta pelos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Maranhão e Piauí. A seção, em termos de organização administrativa e financeira, reporta à Região 9 – América Latina. Sua atribuição é estimular e coordenar o planejamento de todos os Capítulos e Comitês, fornecendo apoio administrativo e financeiro para o alcance dos objetivos traçados.
Em novembro de 2019, o MGA aprovou a mudança do nome da Seção Bahia para Seção Nordeste Brasil. A moção de mudança do nome foi aprovada na reunião com o staff do MGA e o comunicado foi feito pelo Diretor da R9, Teófilo Ramos. Esse é um marco muito importante para todos nós, pois finalmente a Seção recebe uma nomenclatura que corresponde à sua grandeza, diversidade, e contempla todos os seus membros.
Para maiores informações, você pode entrar em contato com o IEEE Seção Nordeste Brasil pelo endereço ieeenordestebr@gmail.com. 

 

Antiga Logo, enquanto Seção Bahia

Confira abaixo nosso Comitê Executivo e a nossa linha do Tempo, com os acontecimento mais marcantes para a Seção!

Comitê Executivo

Izabel Oliveira
Presidente
E-mail
Ana Hellen Carvalho
Vice-Presidente
E-mail
Alison Candido
Tesoureiro e Secretário
E-mail

História

Sabe de algum fato marcante que não está na linha do tempo, ou tem material a complementar? Conte para a gente neste formulário:

  • Hidden

    Campo de Identificação da página do Formulário






  • Máx. tamanho do arquivo: 15 MB.