Projetos e Iniciativas

Projetos e Iniciativas

Parlez-Vous

Parlez-Vous

O Parlez-Vous é a atividade de conversação em francês criada pelo Ramo Estudantil IEEE UFCG, super divertida e enriquecedora, onde os participantes têm a oportunidade de desenvolver habilidades de fala, escrita e escuta no idioma, a partir de uma abordagem dinâmica e interativa, na qual todos conseguem acompanhar independente do nível de familiaridade com a língua francesa.

Confira mais aqui

Contato: Larissa Lima: larissa.lima@ieee.org

Clube do Livro

Clube do Livro

O Clube do Livro é uma atividade criada pelo Grupo de Afinidade IEEE WIE UFCG, com o objetivo de dar visibilidade à literatura escrita por mulheres, promovendo o hábito da leitura e trazendo diversidade ao meio acadêmico. Para cumprir esse objetivo, o grupo realiza encontros mensais nos quais são promovidos debates em relação à um livro escolhido previamente por meio de votação nas redes sociais, gerando um ambiente acolhedor para discussão de diversos temas, reunindo pessoas de diferentes opiniões e experiências.

Confira mais aqui

Contato: Mayra Rafaella: mayra.silva@ieee.org

Projeto IEEErmão

Projeto IEEErmão

Esse projeto surgiu como uma iniciativa para os Ramos Estudantis, atividades voltadas para o Ensino Médio, que deverão realizar projetos de cunho educacional com estudantes. Para tornar isso organizado e com um impacto considerável nas comunidades que serão assistidas pelo projeto, o SAC Nordeste determinou um calendário para a realização dessas atividades e, os Ramos Estudantis da seção, poderão realizar suas atividades durante este período tendo como principal objetivo das propostas inscritas apresentar aos estudantes alguma das atividades tecnológicas desenvolvidas no período de Agosto a Setembro e que, ao final, receberão uma certificação especial.

Confira mais aqui

Contato: Laís Lara

Divulgue o proeto de sua OU no formulário a seguir: