E-Membership

Em 15 de agosto de 2010, foi aberta uma nova possibilidade de inscrição no IEEE, desta vez a um custo muito conveniente para a maioria dos países de nossa região.

Por apenas US$ 54 anuais, podemos renovar nossa membresia e comunicar a potenciais novos membros os benefícios, para que possamos crescer e ter mais e mais serviços e atividades técnicas.

Por favor, informe-se dessa iniciativa e tente esta nova maneira de fazer parte da maior organização profissional de tecnologia do mundo, o IEEE.

Em algumas etapas, é possível escolher essa opção e, o mais importante, você terá TODOS os direitos aos quais é possível acessar, sem limitações. A única diferença é que todo o material será recebido on-line e, com isso, o envio da Revista Spectrum impressa será reservado para membresia tradicional.

Você pode escolher uma das duas opções de membresia, a clássica ou a eletrônica, mas pense que essa membresia eletrônica foi criada em parte como uma resposta às preocupações dos membros da América Latina e em parte como uma resposta do IEEE, para facilitar que toda a humanidade, sem barreiras econômicas, possa acessar e participar de nosso instituto, facilitar o acesso à tecnologia de ponta, não apenas nos países desenvolvidos, mas em regiões como a nossa, que possuem profissionais com renda comparativamente menor do que os países desenvolvidos.

A maneira de acessar uma renovação é a seguinte:

  • Em nossa região 9, todos os profissionais que se qualificam como membro têm direito a essa eleição, exceto estudantes e estudantes de pós-graduação, porque nesses dois casos há taxas especialmente reduzidas ainda mais do que a associação eletrônica.
  • Acesse o site http://www.ieee.org/membership_services/membership/join/emember_join.html
  • Mantenha seu endereço físico e email à mão e verifique se estão atualizados
  • Selecione «ALTERAR TIPO DE MEMBRESIA»
  • Escolha a opção «MEMBRESIA IEEE – ELETRÔNICA»
  • Escolha «SALVAR ALTERAÇÕES»
  • Escolha ‘PROCEDER COM RENOVAÇÃO’ para concluir o pagamento e renovar sua associação

Com a membresia eletrônica, as condições especiais (renda reduzida, se aplicável) serão aplicáveis ​​apenas às sociedades técnicas e não ao IEEE.

Para novos membros, o procedimento de registro é semelhante, mas eles devem registrar seu usuário (conta IEEE ou alias IEEE) no mesmo processo de acordo com os passos abaixo:

  • Acesse http://www.ieee.org/membership_services/membership/join/index.html
  • Escolha «FILIAÇÃO PROFISSIONAL»
  • Escolha «INSCREVA-SE ONLINE»
  • Crie sua ‘conta IEEE’ e registre seu nome de usuário e senha
  • Digite seu endereço e dados solicitados
  • Escolha MEMBRESIA IEEE – ELETRÔNICA ‘
  • Conclua o pagamento on-line e sua assinatura está pronta

Para obter mais informações, visite www.ieee.org e a lista de perguntas freqüentes em:

http://www.ieee.org/membership_services/membership/join/emember_faq.html

É muito importante sua participação e compromisso para alcançar um verdadeiro crescimento profissional seu e dos colegas que, como você, escolheram ser membros IEEE. Além dos benefícios de pertencer, terão a opção de participar ativamente como voluntários em projetos tecnológicos e educacionais desafiadores. Você encontrará muitos amigos e colegas que o ajudarão a crescer profissionalmente e sempre se manter atualizado.

Desejamos o maior sucesso e estamos esperando por você no IEEE.Não duvide que será seu investimento em desenvolvimento pessoal e profissional, e como líder neste mundo em que a tecnologia está mudando de maneira tão vertiginosa e precisa de líderes preparados e criativos.