Acompanhe on-line

Acesse nosso canal no YouTube para acompanhar os eventos

Acesse o Canal

Sobre a IEEE

A Sociedade IEEE de Circuitos e sistemas é a organização líder na promoção do avanço da teoria, análise, design, ferramentas e implementação de circuitos e sistemas. O campo abrange seus fundamentos teóricos, aplicações e arquiteturas, bem como a implementação de algoritmos de circuitos e sistemas para processamento de sinais e informações.

A Sociedade traz engenheiros, pesquisadores, cientistas e outros envolvidos em aplicativos de circuitos e sistemas com acesso às informações técnicas mais essenciais da indústria, oportunidades de networking, ferramentas de desenvolvimento de carreira e muitos outros benefícios exclusivos.

O Capítulo Rio Grande do Sul foi fundado em 2009, acumula 5 prêmios de Melhor Capítulo da Região 9 (2013, 2014, 2016, 2017, e 2019) e 3 prêmios de Melhor Capítulo do Mundo (2011, 2012, e 2018) e possui mais de 200 membros associados. Além disso, foca em interesses técnicos de intercâmbio profissional com os demais capítulos regionais localizados em Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, América Latina, Ásia, Austrália e Pacífico.

Organização

José Rodrigo Azambuja
Chair

UFRGS

Raphael M. Brum
Vice Chair

UFRGS

Paulo Francisco Butzen
Treasurer

UFRGS

Cládio Diniz
Secretary

UFRGS

Fábio Ramos
Secretary

UNIPAMPA

Ricardo Reis
Past Chair

UFRGS

Filiação

Torne-se membro

Registre-se agora e passe a desfrutar de todas as vantagens de ser um membro IEEE!

Saiba mais