[Español]

El comité GOLD de la Sección Sul Brasil perteneciente al Consejo Brasil esta disponibilizando a todos sus miembros descuentos conseguidos tras realizar convenios con las principales academias de Lenguas extranjeras del Brasil. Dando mayor énfasis al Ingles y al Español. Instamos a todas las otras secciones de la Región 9 a continuar con este buen ejemplo de generar nuevas herramientas y beneficios locales a favor de los miembros del IEEE. A continuación en detalle los beneficios de cada convenio en lengua Portuguesa de Brasil.

 

[Portugues]

Se alguem estiver interessado em obter maiores detalhes de esses beneficios, entre em contato com o responsavel do projeto: Celso Crivelaro [celsocrivelaro@gmail.com].

 

O Instituto Cervantes oferece cursos de espanhol desde os níveis básicos até certificações. Possui um ambiente virtual multimídia com atividades interativas, permitindo um maior rendimento do aluno nos cursos.

A parceria do IEEE GOLD Sul Brasil com o Instituto Cervantes São Paulo dá a oportunidade aprender e aprimorar os conhecimentos da língua espanhola, uma vez que empresas atuantes na América Latina consideram um diferencial seu conhecimento.

Desconto de 10 % para membro IEEE.

 

A Englishtown possui uma metodologia que se baseia em 3 etapas importantes: aprender, aplicar e praticar para compreender o inglês, e a forma de ensino se ajusta ao nível de conhecimento, objetivo de aprendizado e tempo disponível de estudo do aluno.

Uma combinação exclusiva de atividades dirigidas por professores de inglês nativos, tecnologia interativa, acesso ilimitado a todos os recursos com ferramentas interativas de estudo 24 horas por dia, contando também com cursos preparatórios para TOEFL e TOEIC.

A parceria do IEEE GOLD Sul Brasil com a Englishtown visa preparar cada vez mais seus membros para um mercado competitivo e globalizado.

Desconto de 15 % para membros do IEEE e para todo o Brasil.

 

CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. Estudar no CNA é aprender inglês e espanhol de uma maneira descontraída, com espaço para a expressão da criatividade do aluno, que aprende encenando situações reais do dia-a-dia, ouvindo música, assistindo filmes, participando de atividades e jogos.

A parceria entre o IEEE GOLD Sul Brasil com o CNA busca conciliar em uma mesma escola aulas de inglês e espanhol, para permitir uma maior interação dos alunos com os dois idiomas.

Desconto de 10 % para membro IEEE e para todo o Brasil.

 

A Aliança Cultural Brasil-Japão oferece cursos da língua japonesa presencial e on-line, de Kanji (ideogramas utilizados na escrita) e artes orientais.

A parceria entre o IEEE GOLD Sul Brasil com a Aliança Cultural Brasil-Japão busca preparar seus membros para o idioma japonês e conhecerem a cultura oriental.

Desconto de 15% para membro IEEE.

 

O Instituto Goethe São Paulo é o mais renomado centro de cursos e exames oficiais da língua alemã no Estado de São Paulo. Oferece cursos regulares em todos os níveis para adultos e jovens, além de cursos especiais para determinadas áreas do conhecimento. O Instituto é o órgão responsável pela aplicação dos exames oficiais de proficiência do idioma alemão, cujos certificados são reconhecidos mundialmente.

A parceria entre o IEEE GOLD Sul Brasil e o Instituto Goethe busca preparar seus membros para conhecem a cultura e mercado alemães, que possuem no Brasil um dos maiores parques industriais.

Desconto de 5% para membros IEEE e para o Estado de São Paulo.

 

A Aliança Francesa é a única instituição reconhecida internacionalmente pelo Ministério Educacional da França, para o ensino do francês e é a única escola autorizada a emitir os certificados DELF/DALF, reconhecidos em toda União Européia. A parceria entre o IEEE GOLD Sul Brasil e a Aliança Francesa busca proporcionar aos seus membros um ensino de qualidade do Francês, idioma que é falado e utilizado em 56 países nos 5 continentes.

Desconto de 10 % para membros do IEEE e para a cidade de São Paulo.